Uma linda bailarina

Oi gente amiga!

O post de hoje é uma fofura pros olhos. A Raquel me procurou pra fazer um bolo pro aniversário do seu filho, mas estava super em cima da data, não deu pra fazer. Mas ela disse que voltaria em alguns meses pra fazer o bolo de um ano da princesinha, e não é que voltou mesmo?? rs

O tema da festa era Bailarina, em tons de marrom e rosa… muito coisa de menina, né?

O bolo era um modelo clássico, com destaque pra bonequinha da Isabela vestida de bailarina – com a roupinha igual a original, claro! :)

Além do bolo fiz mini cupcakes com sapatilhas e laços, que foram usados como lembrancinha, mas não tirei fotos… Fico no débito!

As fotos abaixo foram gentilmente cedidas pela Raquel… Lindas né? E o que é essa carinha da Bela, gente?? Olha que criança mais gostosa!

Raquel, obrigada pela oportunidade de fazer parte desse dia, e até a próxima! rs

Fotos da festa: Beta Bernardo

Massa de baunilha, recheios de doce de leite e creme de chocolate. 



7 Comentários

  1. Michele Pazo disse:

    Faz um pra mim??
    Ta lindo!

  2. jo andrade disse:

    boa tarde, meus parabéns esta lindo.

  3. Ana Paula Rosa disse:

    Cris, que perfeição. Que festa gostosa essa. Parabéns! Você, como sempre, dando um show… Fico aqui aguardando, ansiosa, o dia que vai postar as fotinhos da festinha da Maria Fernanda. Na verdade fico esperando mesmo por seus comentários sempre tão pessoais.
    Bjus e até.

  4. Lu Barros disse:

    Lindo demais!!! E a bonequinha ficou muito fofa! :)

  5. ficou muito lindo o bolo; adorei as listras com os polka dots! bjos

  6. claudia campos disse:

    Olá!!!!Gostaria de saber se vc faz só os bichinhos de pasta americana pra mim…seria um leão macaco elefante girafa e um coqueiro…estou fazendo um bolo pra minha filha e gostaria de colocãlos no bolo seria para o dia 7 agora.Aguardo respostas!!!Bjs

Deixe seu comentário