A invasão dos pinguins

Impossível negar: Club Penguin é o tema mais badalado na B de Bolo!

Tudo começou em outubro/10, quando fiz o primeiro bolo dessa galerinha fofa, em parceria com a Fabrincando.

E de lá pra cá já foram 15 bolos de Club Penguin! Isso mesmo, 15! Depois de postar o primeiro, o da Amanda e o combo com 4 bolos decidi que não postaria mais, pois apesar de sempre dar uma personalizada com os pinguins preferidos e o nome da criança, em linhas gerais os bolos são parecidos. Maaaaaas… as mamães reclamaram, gente… rs Os aniversariantes querem ver seus bolos devidamente postadinhos aqui no cafofo, então tem que mostrar, né? :)

 

Olha o tamanho desse bolo! 120 fatias, pra comemorar o aniversário de 5 amiguinhos na mesma festa! Cada pinguim trazia o nome de um deles. Adorei a iniciativa das mamães…

Além dos bolos, muitos cupcakes dos puffles, os bichinhos de estimação da pinguinzada… Adoro fazer as mais variadas expressões faciais… rs

 

A festa linda do início do post é do João Pedro, o irmão mais velho do Matheus, do bolo Monstros S.A. Mais uma lindeza produzida pela Fabrincando. Quer ver mais fotos? Clique aqui!

Espero que vcs tenham curtido tanto quanto eu curto fazer essas gracinhas!



5 Comentários

  1. Putz, to apaixonada por essa turminha, e a culpa é sua!! ahahahaha Lindos, todos eles!!

  2. Que bolos liiiiiiiiiiiiindos!!!
    Adorei o Herbert com o Klutzy no topo do bolo da Paula!

    Você já fez algum bolo do Mario Bros? Se não fez, prepare-se, pois depois que fizer o da Amanda, vai ser esse o tema mais pedido! ;)

    B-jim!

  3. Katiúscia disse:

    Tudo muito maravilindo, você é extremamente uma pessoa de “mão cheia”. Beijos

  4. Beatriz disse:

    Nossa eu tenho club penguim des de 2008 mas nunca vi uma coisa tão fofinha!

  5. JULIANA disse:

    Meus filhos adoram!! Certamente farei com você o aniversário deles de 7 anos!! bj, Juliana

Deixe seu comentário